Em menos de 12 horas, Canoas tem seis acidentes de trânsito

O número de feridos chega a sete

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Levantamento feito pela reportagem de Agência GBC mostra que só nesta quinta-feira (26), Canoas registrou seis acidentes de trânsito. O número de feridos chega a sete.

A primeira ocorrência foi no inicio da manhã na BR-116. Uma colisão traseira próximo a Estação Petrobrás. Ninguém ficou ferido.

Em seguida, um motociclista ficou ferido após a colisão com um GM Celta. O acidente foi no cruzamento das ruas Gildo de Freitas com Zulmira Gomes, no Olaria.

Já no bairro Mathias Velho, no cruzamento das ruas Arco Íris e Capão da Canoa, mais um acidente entre carro e moto. A condutora do veículo, que está grávida, e o motociclista, ficaram feridos.

Na Avenida Antônio Frederico Ozanan, um motociclista ficou ferido após a colisão com uma carreta. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

Já no bairro Mato Grande, na Rua Afonso Pena, mais uma colisão entre carro e moto. Dessa envolveu um Renault Kwid. O motociclista ficou ferido.

Na Rua Curitiba, uma colisão entre dois carros deixou uma criança de 7 anos e o pai feridos.

Todos os feridos foram socorridos e levados ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!