Homem tenta matar irmã a facadas

Homem de 23 anos foi preso em flagrante por policiais da 30ª DP (São Sebastião) após dar duas facadas na irmã, que está internada

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Investigadores da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (25/1), um homem de 23 anos acusado de tentar matar a própria irmã a facadas.

De acordo com a ocorrência policial, na noite dessa quarta, o suspeito dormia na casa da mãe e, quando acordou, percebeu que o aparelho celular que ele havia deixado carregando havia sumido.

Nesse momento, o homem presumiu que sua irmã, de 27 anos, havia pegado o aparelho telefônico, e passou a acusá-la de furto. Logo em seguida, ele partiu para cima da irmã e passou a agredi-la com socos e chutes. Posteriormente, pegou uma faca, do tipo serra, e começou a esfaqueá-la.

A vítima foi atingida na nuca e nas costas, sendo que este último golpe atingiu o pulmão da vítima e um pedaço da faca ficou alojada no órgão. Ao perceber o que estava ocorrendo, um outro irmão da vítima interveio e impediu que algo pior acontecesse.

A vítima foi levada para o Hospital de Base do DF, a maior unidade de saúde pública da capital do país, onde passa por procedimentos médicos e ainda requer cuidados. O crime ocorreu no bairro Centro, em São Sebastião.

Logo após ocorrido o autor fugiu do local, porém foi localizado pouco tempo depois por policiais Civis da 30ª DP. Ao ser interrogado, o homem confirmou que havia agredido sua irmã porque ela havia roubado o celular dele. O autor será conduzido à audiência de custódia onde o Poder Judiciário decidirá sobre a manutenção ou não da prisão do autuado.

Fonte: Poa24h.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!