Mulher tenta afogar criança em piscina

Mãe da vítima foi até a casa da suspeita para entender o motivo da agressão. Ela disse que fez isso porque o menino não é morador

CLIQUE AQUI e receba as notĂ­cias no WhatsApp

Uma mulher pegou uma criança de 6 anos pelo pescoço e tentou afogå-la em uma piscina de um condomínio localizado na cidade de Bauru, no interior de São Paulo.

Imagens da cùmera de segurança do local mostram o menino brincando com um amigo, quando a mulher se aproxima, o pega pelo pescoço e o afoga na ågua. Um homem, que aparece na beira da piscina, presencia o momento, mas não esboça reação.

A criança se debate e consegue se soltar. Na sequĂȘncia, a vĂ­tima e o amigo saem da piscina com medo.

De acordo com a mãe do menino, o filho não mora no condomínio, mas foi passar o dia com o amigo para brincar. Revoltada com a situação, ela foi até o apartamento da suspeita perguntar o motivo da agressão.

A mulher, entĂŁo, disse Ă  mĂŁe da vĂ­tima que tentou afogar o menino porque ele nĂŁo era morador do local e, por isso, nĂŁo poderia estar usando a piscina.

Nesse momento, ainda segundo a mĂŁe, o irmĂŁo da acusada se irritou e deu um soco em seu olho. Ela decidiu abrir um boletim de ocorrĂȘncia contra a suspeita e o irmĂŁo dela.

A PolĂ­cia Civil informou que todos os envolvidos foram identificados e o caso estĂĄ sendo investigado.

Fonte: Correio do Povo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!