Policial morre com tiro no pescoço

Treinamento foi realizado na sede do 13º Baep, localizado na quadra 38 da Avenida Rodrigues Alves, na quarta-feira (25), em Bauru (SP). Nesta sexta-feira (27), suspeito passou por avaliação psicológica

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

O policial militar atingido por um tiro no pescoço durante um treinamento morreu na tarde desta sexta-feira (27), após dois dias internado no Hospital de Base (HB) de Bauru (SP). O treino era realizado na sede do 13º Baep (Batalhão de Ações Especiais), localizado na quadra 38 da Avenida Rodrigues Alves.

A informação foi confirmada pelo comandante do 13º Baep de Bauru, tenente-coronel Fábio Domingues Pereira. No dia do ocorrido, Mateus Fernandes Godoi foi submetido a cirurgia imediata e, desde então, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em nota, a PM informou que o policial responsável pelo disparo foi inicialmente autuado em flagrante por lesão corporal culposa e encaminhado ao presídio Romão Gomes. Na quinta-feira (26), ele passou por audiência de custódia pelo Tribunal de Justiça Militar (TJM) e responde em liberdade.

Ainda nesta sexta-feira (27), o suspeito passou por avaliação psicológica no Núcleo de Atenção Psicossocial do Comando de Policiamento.

Além dos procedimentos de investigação, a PM instaurou uma sindicância e um procedimento de análise da conduta para apuração de todas as circunstâncias relativas ao caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!