Homem atira contra bandido que tentava invadir sua casa

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Na manhĂŁ de segunda-feira (30/1), por volta das 6h30, a Brigada Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrĂȘncia de furto na localidade de Olavo Bilac. A ação policial resultou na prisĂŁo de trĂȘs homens de 24, 31 e 33 anos.

Durante o deslocamento ao local da ocorrĂȘncia, a Brigada Militar recebeu uma segunda informação a qual informava que as vĂ­timas do furto haviam dado entrada no hospital de VenĂąncio Aires com um homem ferido.

Em contato com as vĂ­timas, pai e filho, esses informaram aos policiais que na manhĂŁ de hoje flagraram os dois homens em sua propriedade na localidade de Linha Olavo Bilac realizando furto de fios.

Um dos homens (de 31 anos) que realizava o furto fez menção que estaria armado, colocando a mão na cintura para a retirada da arma, momento que o proprietårio do local desferiu um disparo de calibre .12. O homem ferido juntamente com o segundo homem que realizava o furto foram contidos pelos proprietårios e conduzidos ao hospital.

Comitantemente a coleta de informaçÔes, outros policiais realizavam a busca pelo terceiro homem (de 33 anos) envolvido na ação, o qual foi encontrado na localidade da entrada da Vila dos Macacos com uma motocicleta Titan azul, a qual se encontrava em situação de roubo/furto.

Ainda, em um matagal nas proximidades da localidade da Linha Olavo Bilac, a Brigada Militar encontrou uma Bicicleta Caloi Aro 29. e alguns outros objetos do furto.Diante das circunstĂąncias, foi dada voz de prisĂŁo aos trĂȘs homens, sendo que um deles encontra-se internado no hospital de VenĂąncio Aires, onde a Brigada Militar realiza a custĂłdia. Os demais foram encaminhados Ă  Delegacia de PolĂ­cia para a lavratura do auto de prisĂŁo em flagrante de delito.

Fonte: Agora no Vale.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!