Idosa de Canoas morre em grave acidente na Freeway | Agência GBC
27.1 C
Canoas
26 de março de 2023

Idosa de Canoas morre em grave acidente na Freeway

Mulher de 64 anos estava sozinha em um Honda Civic e morreu no local

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma idosa de 64 anos, moradora de Canoas, morreu após um acidente entre dois carros e um caminhão na Freeway, em Santo Antônio da Patrulha. Ela foi identificada como Vanda de Vargas Machado.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, o motorista de um Mercedes Benz que trafegava em alta velocidade, atingiu um caminhão, perdeu o controle do carro e atravessou a pista contrária. Nesse momento, ele colidiu de frente com um Honda Civic. Este último veículo era conduzido por Vanda. Ela estava sozinha e morreu no local.

Duas pessoas que estavam no Mercedes foram levadas em estado grave para o Hospital Tramandaí, no litoral norte, e outras duas que estavam no mesmo veículo foram encaminhadas ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!