PolĂ­cia acaba com quadrilha que roubava e clonava carros

Conforme informaçÔes apuradas pela reportagem policial da Rådio Uirapuru, o preso passo-fundense era considerado o líder da organização criminosa

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

A Delegacia de Repressão às AçÔes Criminosas Organizadas (DRACO) de Passo Fundo desencadeou, na manhã desta quarta-feira (01) uma operação para desmantelar uma quadrilha especializada em adulteração e receptação de veículos roubados e furtados na região.

A ação, coordenada pelo delegado Diogo Ferreira titular da DRACO contou com a participação das delegacias de Ernestina, Espumoso e Tapera e aconteceu simultaneamente em Passo Fundo e Espumoso.

De acordo com o delegado, a investigação versa sobre a adulteração e receptação de veĂ­culos furtados ou roubados, onde atravĂ©s de uma rede organizada, os veĂ­culos eram quase que perfeitamente adulterados os sinais identificadores, e rodavam normalmente. “Inclusive durante a investigação foi constatado que veĂ­culos do grupo adulterados foram abordados e nada constatado”, destacou.

Em Passo Fundo foi cumprido um mandado na Vila Annes, onde foi preso um homem e apreendido dois veĂ­culos. No municĂ­pio de Espumoso duas pessoas foram presas, um carro apreendido e uma arma de fogo localizada.

Conforme informaçÔes apuradas pela reportagem policial da Rådio Uirapuru, o preso passo-fundense era considerado o líder da organização criminosa.

Fonte: rduirapuru.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!