Brigada Militar usa até helicóptero para caçar criminosos em Canoas

O foco da operação conjunta é a prevenção de delitos como roubo, tráfico de drogas e os crimes violentos letais intencionais

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Brigada Militar e a Polícia Civil continuam, a partir desta quinta-feira (02), a operação Pulso Forte, com o objetivo de intensificar ações de policiamento em bairros de Porto Alegre e Canoas. Serão contemplados com iniciativas específicas a Vila Cruzeiro do Sul, na Capital, e o bairro Matias Velho, na cidade vizinha, dentre outras regiões. A ação segue até a próxima segunda (06).

O foco da operação conjunta é a prevenção de delitos como roubo, tráfico de drogas e os crimes violentos letais intencionais (CVLI). Para tal, será reforçado o policiamento em pontos estrategicamente mapeados para o combate à criminalidade nas duas regiões. Durante as ações, serão realizadas barreiras policiais, abordagens e ações de visibilidade e repressão qualificada.

Na Vila Cruzeiro do Sul, a Brigada Militar empregará efetivos do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) e do 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq). Já no bairro Matias Velho, participam da operação policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Batalhão de Aviação (BAvBM).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!