14.9 C
Canoas
18 de maio de 2026

Criminosos invadem casa e matam pai e filha

A Delegacia da Polícia Civil já está iniciou a investigação do crime

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Duas pessoas foram baleadas e morreram na noite desta quarta-feira (01), em Tapejara. Segundo as informações, por volta das 20h30 horas, dois homens tripulando uma motocicleta entraram na residência, situada na Rua Joaquim Nabuco, no Bairro 13 de Maio, e dispararam contra pai e filha.

A jovem Ramaiane dos Santos Chaves, de 19 anos, morreu no local, atingida na cabeça. Seu pai, Rogério Chaves, com 41 anos, também foi alvejado com um disparo na face, e foi socorrido pelo SAMU em estado grave ao Hospital Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em atendimento médico, horas depois.A Brigada Militar e Polícia Civil isolaram o local até a chegada da perícia, que fez o levantamento na cena do crime. A Delegacia da Polícia Civil já está iniciou a investigação do crime.

Fonte: Agora no Vale.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS