Caminhoneiros são multados após brigarem em rodovia

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Nesta quinta-feira, 02, a Polícia Rodoviária Federal abordou dois motoristas de caminhão que transitavam na BR 101 em Osório, lado a lado, batendo um no outro por aproximadamente cinco quilômetros. Os dois motoristas foram autuados por dirigir ameaçando os demais veículos.

Após o recebimento de denúncias de que dois caminhões seguiam sentido Osório segurando o trânsito e colidindo um no outro por diversas vezes, os policiais iniciaram uma busca e conseguiram localizar e interceptar os dois veículos, um Volvo com placas de Campo Bom/RS e um Mercedes Benz de São Bernardo do Campo/SP.

Os dois motoristas, um com 29 anos e o outro com 31, alegaram que o desentendimento se iniciou após uma manobra no trânsito. A briga se estendeu por aproximadamente cinco quilômetros até que a abordagem fosse feita na BR 101 próximo à Osório.

Os condutores foram autuados por dirigir ameaçando os demais veículos e terão que responder a um processo administrativo de suspensão do direito de dirigir.

Um dos veículos contava com restrição de busca e apreensão judicial e foi recolhido ao depósito e colocado à disposição da Justiça do Trabalho.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!