Criminosos sequestraram jovem de Canoas na Mathias antes de tortura e esquartejamento

O caso é apurado pela 6ª Delegacia de Homicídios da Capital

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Nessa última quarta-feira (1°), o corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado esquartejado em um saco plástico em Porto Alegre. A identidade da vítima já foi divulgada, bem como onde morava e que já possuía antecendentes criminais.

O caso é apurado pela 6ª Delegacia de Homicídios da Capital. Segundo o delegado Newton Martins Filho, apuração está começando e ele não dá mais detalhes para não atrapalhar a investigação.

“Não identificamos nenhum dos autores até agora”, diz. “Estamos em uma fase preliminar em que estamos ouvindo testemunhas e coletando imagens de câmeras de segurança”.

A suspeita da polícia é que a vítima tenha sido sequestrada por criminosos em Canoas, sendo torturada, esquartejada e posteriormente deixada na rua como um aviso a bandidos rivais.

“Temos uma identificação provável, mas não vamos divulgar o nome da vítima, porque ainda não saiu a identificação do IGP [Instituto Geral de Perícias] confirmando”, observa o delegado. “O caso é muito recente ainda”.

A Polícia ainda trabalha com a hipótese de que o crime tenha a ver com as recentes mortes que ocorreram nos bairros Mathias Velho e Harmonia, em Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!