JAIME ZANATTA

Jaime Zanatta é jornalista formado pela Universidade do Rio do Sinos (Unisinos) e escreve sobre o dia a dia das cidades da Grande Porto Alegre.

“Vou poder continuar ajudando Canoas”, afirma o delegado Mario Souza

A partir de agora, ele vai atuar no combate aos crimes de mortes violentas de Canoas e dos municípios onde tem Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

“Vou poder continuar ajudando Canoas’, essa foi a primeira frase que o delegado Mario Souza, hoje titular da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM) falou ao atender a coluna nesta sexta-feira (3). Na última quarta (1°), neste mesmo espaço, antecipamos que ele seria transferido.

O destino de Souza é o Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa. A partir de agora, ele vai atuar no combate aos crimes de mortes violentas de Canoas e dos municípios onde tem Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Para a nova função, ele garante que seguirá usando todas as técnicas de investigação que vem usando para combater o crime em Canoas e região. “O crime organizado precisa saber que vai custar caro cada vida que eles ceifarem em Canoas e em todo o Estado. Onde ter homicídio, vamos concentrar toda a energia da Polícia Civil.”

O delegado foi promovido, mas reforça, que não esquecerá os laços criados com o município desde 2019 quando assumiu a 2ª DPRM. “Eu fico feliz por continuar ajudando o município que tanto gosto.”

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE JAIME ZANATTA

Feirão de cozinha

Tem feirão em atacado com ítens para cozinha por menos de R$ 10 em...

O Fort Atacadista alertou a coluna para um Festival de Bazar que está acontecendo na filial de Canoas. Vários produtos para cozinha estão em promoção até o dia 21 de abril.

Supermercado faz liquidação em Canoas

O supermercado em liquidação está funcionando apenas de segunda a sábado
error: Conteúdo protegido!