Homem Ă© morto com 6 tiros

A investigação inicial aponta como motivação principal do crime a disputa pelo tråfico de drogas e domínio de território

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

A Brigada Militar atendeu uma ocorrĂȘncia de homicĂ­dio na madrugada deste sĂĄbado (4), na regiĂŁo do bairro Jardelino Ramos, em Caxias do Sul. A vĂ­tima, ainda nĂŁo identificada, foi morta no local conhecido como beco da CecĂ­lia, no Burgo, tradicional ponto de consumo e venda de drogas.

O crime ocorreu por volta das 00h15, e segundo informaçÔes da policia, o homem foi atingido com seis disparos. A PolĂ­cia Civil e Instituto Geral de Pericias tambĂ©m atenderam a ocorrĂȘncia.

Uma testemunha acionou a Brigada Militar para informar sobre o crime, afirmando que dois homens armados chegaram de moto, estacionaram na frente da residĂȘncia, chamaram a vitima, e pediram sobre a venda de drogas. Em seguida ocorreu uma discussĂŁo, e logo apĂłs um deles sacou uma arma e executou o homem. Os dois fugiram do local.

A investigação inicial aponta como motivação principal do crime a disputa pelo tråfico de drogas e domínio de território. O homem foi morto com tiros nas pernas, tórax e cabeça.

Imagens de cĂąmaras de monitoramento vĂŁo ser utilizadas para auxiliar no esclarecimento do crime, que serĂĄ investigado pela Delegacia de HomicĂ­dios.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!