25.8 C
Canoas
12 de março de 2025

Mulher morre após ser atropelada em rodovia

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Getúlio Vargas, porém, após dar entrada no Hospital São Roque ela veio a óbito

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A mulher que morreu após ser atropelada na noite desta sexta-feira (3), na ERS-135, próximo ao trevo de Getúlio Vargas, foi identificada como Valquiria Lira, de 26 anos.

De acordo com as informações, Valquiria estava caminhando às margens da rodovia e demonstrava sinais de embriaguez. Algum tempo depois ela foi atingida pelo veículo, que trafegava sentido Erechim e Getúlio Vargas.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Getúlio Vargas, porém, após dar entrada no Hospital São Roque ela veio a óbito. O motorista do veículo que atingiu a mulher se apresentou às autoridades. Em sua fala, ele achou que havia passado por cima de uma pedra ou algum animal.

Ele realizou o teste do etilômetro, que deu negativo para o uso de álcool.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!