Pai mata padrasto que estuprou a filha de 6 anos

A menina teria relatado a avó paterna no último domingo que o homem passava as mãos na suas partes íntimas

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na última segunda-feira (30), um homem de 32 anos matou o atual namorado da ex companheira com um tiro o atual namorado da ex, que teria abusado de sua filha, uma menina de 6 anos. O caso aconteceu em Contagem (MG).

O homem morto, de 28 anos, estaria morando na mesma casa com a ex companheira do autor e mãe da criança há cerca de 3 meses, junto da menina de 6 anos outra criança de 11.

A menina teria relatado a avó paterna no último domingo que o homem passava as mãos na suas partes íntimas, e que fazia ela tomar banho com ele quando sua mãe não estava na casa. A versão foi confirmada pelo irmão da criança de 11 anos.

No mesmo dia ela foi levada para a delegacia e passou por exames e corpo de delito, o que confirmou os abusos. A polícia esteve na residência durante a noite, porém o suspeito não estava mais no local.

Na segunda-feira, logo pela manhã, o pai da menina teria indo até uma chácara de seu pai, onde pegou uma espingarda calibre-12 e foi até a residência da ex-mulher, onde teria achado o homem arrumando uma mochila com roupas. Os dois discutiram e o pai da menina, disparou um tiro contra o rosto do homem, que morreu na hora.

O homem acabou detido. A polícia investiga se a mãe da criança estaria ajudando na fuga do namorado e as crianças ficaram aos cuidados da avó, enquanto durar a investigação do caso. O pai de menina pode responder em liberdade.

O homem foi atingido no rosto, causando uma desfiguração facial. Ainda consta que o homem morto já tinha passagens por estupro de vulnerável em 2011 e violência doméstica em 2013.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!