Adolescente de 17 anos Ă© baleado

A primeira tentativa de homicĂ­dio aconteceu por volta das 3h, no bairro Cidade Nova

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

TrĂȘs pessoas foram baleadas apĂłs desentendimentos em casas noturnas de Caxias do Sul na madrugada deste domingo (5). Um adolescente que estava dentro de uma boate foi um dos feridos na confusĂŁo e relatou que ouviu os tiros e sentiu uma dor nas costas. A Brigada Militar (BM) atendeu as ocorrĂȘncias, mas nenhum suspeito foi preso.

A primeira tentativa de homicídio aconteceu por volta das 3h, no bairro Cidade Nova. Na frente da casa noturna, os policiais militares encontraram um homem de 40 anos com ferimentos no braço e na panturrilha esquerda. Conforme o registro da policia, ele relatou que estava na festa quando teve um desentendimento por causa de uma mulher.

A vítima afirma que foi perseguida por uma caminhonete Saveiro e um veículo Kadett logo depois que deixou a casa noturna. Os tripulantes teria atirado mais de uma vez, atingindo o homem no braço e panturrilha, e depois fugido. A vítima foi socorrida para o hospital e, segundo a BM, não corria risco de morte.

Menos de uma hora depois, por volta das 3h50, um segundo tiroteio foi relatado no bairro Cinquentenårio. Os policiais militares foram até a casa noturna, onde populares relataram que dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado e o caroneiro efetuado vårios disparos em direção à boate. Um segurança, de 19 anos, foi baleado e levado por populares até o hospital com um ferimento no pé.

Enquanto os PMs registravam a ocorrĂȘncia, uma segunda vĂ­tima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O adolescente de 17 anos relatou que estava dentro da festa quando ouviu os tiros e sentiu uma dor no lado esquerdo das costas. Ele desmaiou e foi socorrido por amigos. Em princĂ­pio, as vĂ­timas nĂŁo possuĂ­am risco de morte.

Inicialmente, não hå informaçÔes sobre o motivo do ataque a tiros no bairro Cinquentenårio, o que serå investigado pela Polícia Civil.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!