Homem é morto fazendo churrasco para família

Segundo informações, a casa foi invadida por indivíduos que portavam uma pistola 9 milímetros e efetuaram disparos nas vítimas

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na noite deste sábado (4), um homem foi morto enquanto fazia churrasco para familiares em uma residência perto do acesso ao Porto Seco, próximo ao viaduto do Armour, em Santana do Livramento. Mais dois homens foram feridos no tiroteio que foi efetuado durante a invasão da residência.

Segundo informações, a casa foi invadida por indivíduos que portavam uma pistola 9 milímetros e efetuaram disparos nas vítimas, fugindo do local em seguida. Ao chegar na residência, a Brigada Militar encontrou o homem sem vida próximo à porta e outro ferido, ainda com vida. Estes seriam pai e filho, de identidades e idades não informadas. O segundo ferido deixou o local e não foi encontrado.

A vítima ferida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Livramento e está internada em estado grave na Santa Casa daquela cidade. A Polícia Civil está investigando o caso e não descarta a hipótese de execução. As vítimas possuem antecedentes criminais. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!