Jovem ataca colega de trabalho a facadas e acaba presa

A acusada foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da Polícia Civil em Bento Gonçalves

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Brigada Militar prendeu a autora de uma tentativa de homicídio contra uma colega de trabalho na madrugada deste sábado em Garibaldi, na Serra. A suspeita, de 21 anos, foi detida pelo efetivo do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT).

Os policiais militares foram acionados por volta das 3h50, para comparecer em um bar localizado às margens do km 80 da RSC 453, na Rota do Sol. No estabelecimento havia ocorrido uma briga com uma mulher de 51 anos ferida. Foi apurado que o crime ocorreu após um desentendimento, sendo a vítima ferida por golpes de faca pela colega de trabalho.

A acusada foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da Polícia Civil em Bento Gonçalves, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio, e posteriormente conduzida à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi, sendo encaminhada ao Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!