20.2 C
Canoas
07 de setembro de 2024

Traficante é preso após agredir esposa e sogra

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

No sábado (4), um homem foi preso em flagrante em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, após uma denúncia relacionada à lei Maria da Penha. As vítimas foram a companheira dele, de 37 anos, e a mãe dela, de 55.

De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) da Brigada Militar, a mulher relatou que o marido chegou em casa iniciando uma discussão, a empurrando e agarrando pelo pescoço. A vítima tentou se soltar e conseguiu quebrar um vidro contra a parede para se defender. Em seguida, a mãe dela chegou e tentou proteger a filha, mas foi ferida no braço esquerdo.

A BM apreendeu a mochila do agressor no sofá da residência, onde foram encontrados R$ 7.228,00 em dinheiro sem procedência, dois celulares marca Motorola, 44 munições calibre .38 e uma porção de crack. Em revista, no bolso dele, foram localizados mais R$ 54,95 em dinheiro, uma cápsula de munição calibre 38, um tablete de maconha e um celular da marca Samsung.

Os três foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Canudos e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. O agressor foi preso na rua Londres, bairro Canudos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!