Jovem é atropelado após briga em condomínio

Desavença aconteceu no bairro Bela Vista e causou tumulto entre dezenas de moradores. Jovens alegam que o motorista jogou o carro intencionalmente contra eles

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um desentendimento na piscina de um condomínio terminou com um rapaz de 19 anos atropelado em Caxias do Sul no início da noite deste domingo (5). A vítima teve ferimentos na mão e coxa esquerdas. O jovem foi levado para o hospital para mais exames. A desavença mobilizou dezenas de pessoas do bairro Bela Vista. O motorista do CrossFox envolvido fugiu do local abandonando o veículo.

O atropelamento aconteceu por volta das 19h20min na Rua Conde D’Eu. Houve princípio de desordem no local, por isso várias viaturas da Brigada Militar (BM) atenderam a ocorrência. Além do rapaz ferido, outros três jovens participaram do desentendimento. Eles relataram que estavam no quiosque da piscina de um condomínio quando o homem chegou e começou a discussão.

Na sequência da desavença, o homem foi até o seu CrossFox e os jovens deixaram o local. Eles foram perseguidos até a Rua Conde D’Eu, onde aconteceu o atropelamento. Dois jovens alegaram que o motorista jogou intencionalmente o carro contra eles e decidiram ir para a delegacia representar criminalmente. O delegado plantonista irá avaliar as versões para decidir se o caso é uma tentativa de homicídio, um acidente de trânsito ou outro crime.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!