Bandidos assaltam residĂȘncia e capotam carro durante a fuga

Criminosos capotaram o carro mas mesmo assim, eles ainda trocaram tiros com os brigadianos, restando naquele momento um preso, o outro foi preso alguns instantes depois, jĂĄ em Sapucaia do Sul

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

ApĂłs denĂșncia de um vizinho Ă  Brigada Militar sobre um roubo Ă  residĂȘncia com refĂ©ns na Costa do Ipiranga, em GravataĂ­, na noite desta quarta-feira (08), os policiais iniciaram a averiguação.

Ao chegarem no local, na rua Manoel de Souza da Rosa, os criminosos fugiram para uma årea de mata. Um dos ladrÔes foi preso na rua Rodolfo Max, onde foi encontrado o veículo usado pelos criminosos, um Ford Ka preto, com placas clonadas.

Durante o cerco foi visualizada uma Spacefox Branca, que tentou desviar das viaturas, mas foi perseguida até as margens da RS 118, onde o condutor perdeu o controle, capotou, mas mesmo assim, eles ainda trocaram tiros com os brigadianos, restando naquele momento um preso, o outro foi preso alguns instantes depois, jå em Sapucaia do Sul.

Os moradores da casa haviam sido amarrados a fios de telefone e receberam atendimento mĂ©dico. Foram apreendidos tambĂ©m trĂȘs revĂłlveres e uma pistola. Os presos tĂȘm 18, 20 e 28 anos, as identidades deles nĂŁo foram divulgadas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!