Três corpos são encontrados em cemitério clandestino

Agentes chegaram ao local em meio às buscas a um empacotador de supermercado, possivelmente morto após ter sido confundido por criminosos da região

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil confirmou, nesta quinta-feira (09), que encontrou três corpos em um cemitério clandestino no bairro Mário Quintana, zona Norte de Porto Alegre. Os policiais descobriram o ponto de desova durante as investigações sobre o desaparecimento de Bruno Paim, de 27 anos, visto pela última vez em 3 de novembro, retornando do trabalho.

De acordo com a polícia, Paim era pessoa com deficiência (PCD). Empacotador em um supermercado, ele não tinha envolvimento com o crime organizado, nem antecedentes. Segundo a policial, o jovem pode ter sido confundido com um criminoso rival por integrantes de uma facção que atua no bairro.

Os cadáveres do jovem e de outras duas vítimas encontradas no mesmo terreno foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP). As buscas foram efetuadas com auxílio dos bombeiros e o emprego de um cão farejador. Na mesma área, outros corpos já haviam sido desovados por traficantes da zona Norte.

*Com informações do Correio do Povo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!