Urbanic se une a Gerando Falcões para promover ação de varejo social

As roupas da Urbanic, empresa de moda e tecnologia inspirada na Mayfair de Londres, agora fazem parte do Bazar da Gerando Falcões. Para contribuir com o bazar, a marca doou 1000 peças para o projeto que poderão ser encontradas em São Paulo. As peças serão distribuídas em quatro unidades do bazar, espalhadas pela cidade de São Paulo e sua região metropolitana: 

  • Av. Vital Brasil, 57 – Vila Açoerana – Poá.
  • Shopping Center Norte – Travessa Casalbuono, 120 (Estacionamento C) – Vila Guilherme.
  • Estação Eucaliptos – Avenida Ibirapuera, 3144 – Indianópolis.
  • Rua General Francisco Glicério, 860 – Centro – Suzano.
     

Sobre o bazar da Gerando Falcões

O bazar é um projeto de varejo de impacto social que trabalha os conceitos de moda e economia circular e consumo consciente, permitindo ainda que a população de baixa renda tenha acesso a produtos de qualidade por valores até 80% mais baratos do que os preços tradicionais. Todo o resultado líquido de vendas é reinvestido em programas de transformação nas periferias e favelas. Além disso, a iniciativa busca capacitar e impactar positivamente jovens de comunidades, por meio dos participantes que aprendem na prática sobre trabalho em equipe, empreendedorismo, assertividade, dentre outros temas.

Para mais informações, basta entrar em contato com [email protected].

Sobre a Urbanic

A Urbanic é uma empresa de moda e tecnologia, inspirada na Mayfair de Londres e seus estilistas, e traz  tendências da moda urbana. Fundada em 2019 na Inglaterra, e desde 2021 no Brasil, a marca estabeleceu um modelo de negócios sem lojas físicas e com estoque zero, ao  implementar o uso da tecnologia de dados e de inteligência artificial para prever os recursos necessários para a produção de roupas, de acordo com a demanda. Disponível em www.urbanic.com e no aplicativo para Android e iOS. Mais informações:  @urbanic_brasil (TikTok, Instagram, Twitter, Pinterest e Facebook).

Sobre a Gerando Falcões 

A Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social que atua para acelerar o poder de impacto de líderes de favelas de todo país que possuem um sonho em comum: colocar a pobreza das favelas no museu. Seu foco são iniciativas transformadoras, capazes de gerar resultados de longo prazo. O projeto entrega serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania e executa programas de transformação sistêmica em comunidades, como o Favela 3D.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!