Criminosos invadem casa e matam homem com vários tiros

Esse é o segundo crime na mesma rua nesta semana

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na madrugada desta sexta-feira (10), moradores da Rua Estéfano Longo, no bairro Planalto, em Caxias, foram acordados pelo barulho de diversos disparos de arma de fogo. Diogo Kervald, 35 anos, mais conhecido como Mc General Di Dogg, foi executado em casa.

De acordo com o delegado plantonista, Rodrigo Bernardes de Assis, o crime ocorreu pouco depois da 1h. Cinco criminosos chegaram em um Peugeout de cor preta e arrombaram a porta de madeira da casa, anunciando que eram da polícia. Na entrada, chamaram a vítima pelo nome. Kervald saiu do quarto e, ao chegar na sala, foi executado com nove tiros.

Segundo a polícia, a mãe da vítima e uma criança presenciaram a execução. O pai de Kervald estava no quarto dormindo e o irmão estava em outro cômodo. Ninguém mais foi ferido.

— Foi uma ação pensada, estruturada, o alvo era ele — diz o delegado.

Assis ainda afirma que Kervald, o Di Dogg, era conhecido na comunidade. Como DJ, ia promover um evento na tarde do próximo sábado (11) na quadra poliesportiva do bairro.

A Delegacia de Homicídios vai investigar as motivações para o crime. Até o momento, segundo Assis, não há uma evidência clara:

— Não é descartada a hipótese de ser represália. Ele não tinha antecedentes.

O Peugeout utilizado pelos criminosos foi encontrado incendiado pouco depois do crime na Avenida Maurício Sirotsky Sobrinho, no bairro São Victor Cohab, próximo ao Cemitério dos Santos Anjos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!