Homem e morto a tiros após ter a casa invadida por criminosos

A vítima não possuía antecedentes criminais

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Foi identificado como Diogo Kervald, de 35 anos, o homem executado na madrugada desta sexta-feira (10) em Caxias do Sul. O crime teria ocorrido por volta da 1h30min na rua Rua Estéfano Longo, bairro Planalto. A vítima foi morta na frente da família, e era conhecida como “Mc Dogg Di”.

Agora pela manhã, o delegado plantonista Rodrigo Assis deu mais detalhes sobre o mais este homicídio na cidade. Conforme ele, foi possível observar que o portão da residência estava entreaberto, e que teria sido arrombado por cinco criminosos, que assassinaram Kervald. “Era um local com muitos vizinhos nas proximidades, mas sem nenhuma câmera pelo menos que pudesse ter captado a ação”, destacou Assis.

Assim que adentraram a residência, chamaram a vítima pelo seu apelido: Mc Dogg Di. Quando ele apareceu, um dos homens iniciou a execução com disparos de arma calibre .12. Na sequência, outro indivíduo proferiu disparos de calibre .9mm. Ao menos nove cápsulas foram encontradas dentro da casa e outras nove na via pública. A mãe dele presenciou o crime, o pai de Kervald estava dormindo no momento, ainda assim, um irmão fugiu no momento. Posteriormente, os criminosos fugiram, possivelmente em um Peugeot que foi encontrado queimado mais tarde.

“O que se tem informação é que a vítima tinha um certo conhecimento da comunidade, e pretendia fazer um evento nas proximidades que já havia sido autorizado, mas não se tem ideia de informações específicas de algum tipo de represália relacionada ao tráfico de entorpecentes. Apesar de não ser uma hipótese descartada”, comentou o delegado. A atividade estava marcada para o sábado (11) na rua Presidente Campos Sales das 15h às 20h30min

A vítima não possuía antecedentes criminais. Agora o crime será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). “[informações preliminares] indicam que não foi uma ação feita aleatoriamente. Foi feita de forma pensada, estruturada, com alvo certo, não houve outras vítimas”, concluiu.

Fonte: Correio do Povo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!