Mulher Ă© morta a tiros por adolescente

Segundo a PolĂ­cia Civil, suspeito Ă© menor de idade e foi apreendido em flagrante

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Uma mulher de 21 anos, que nĂŁo teve o nome revelado pela PolĂ­cia Civil, foi morta com um tiro, por volta das 18h dessa sexta-feira (10). Ela foi atingida no momento em que fechava um estabelecimento comercial em Santa VitĂłria do Palmar, na RegiĂŁo Sul do RS.

O suspeito de ter cometido o crime, que Ă© menor de idade, foi apreendido em flagrante pela Brigada Militar a poucos metros do local. A vĂ­tima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas nĂŁo resistiu aos ferimentos.

Neste såbado (11), após decisão judicial, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Pelotas, também na zona sul do Estado. O delegado responsåvel pela investigação, Marcos Bottin, explica o que se sabe até o momento.

— Pelo que estamos apurando não foi assalto nem teve relação com crime patrimonial. O suspeito não pediu dinheiro e estava rondando o local desde o dia anterior. As pessoas dos arredores reconheceram ele. Ao que tudo indica, foi execução — afirma.

Uma testemunha teria dito aos policiais que o autor do tiro apenas se aproximou e efetuou o disparo contra a mulher, sem perguntar nada. Em um primeiro depoimento às autoridades, o suspeito teria afirmado que mantinha um relacionamento amoroso secreto com a vítima — possibilidade praticamente descartada pelos investigadores.

A PolĂ­cia Civil do municĂ­pio segue apurando o caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!