Ponte desaba em Camping

Até o momento, um óbito foi confirmado

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Um grave acidente aconteceu na manhĂŁ deste domingo (12), no Camping ParaĂ­so Verde, na Picada SĂŁo JacĂł, em Sapiranga. Uma ponte desabou dentro da propriedade, deixando uma pessoa morta e vĂĄrios feridos.

De acordo com informaçÔes do Corpo de Bombeiros de Sapiranga, a corporação foi chamada por volta das 9h10 para atender, em um primeiro momento, duas vítimas. Uma delas em estado gravíssimo, inconsciente e com hemorragia craniana, e outra vítima com fratura no braço esquerdo.
Ao chegarem no local, foi constatado que mais pessoas estavam feridas. Foi necessĂĄrio, entĂŁo, chamar o Serviço MĂłvel de Atendimento de UrgĂȘncia (SAMU) para apoio no resgate e atendimento das vĂ­timas. O Corpo de Bombeiros de Dois irmĂŁos tambĂ©m esteve no local.

Ao todo, cinco pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Sapiranga para atendimento. AtĂ© o momento, um Ăłbito foi confirmado, uma pessoa estĂĄ internada em estado grave e outras trĂȘs estĂŁo estĂĄveis. A Casa de SaĂșde mobilizou a equipe para o atendimento de mais pacientes do caso que poderiam chegar a qualquer momento. Ainda nĂŁo hĂĄ informaçÔes sobre a identidade das vĂ­timas.

A Brigada Militar estĂĄ no local fazendo o isolamento da ĂĄrea para a perĂ­cia. O camping ainda nĂŁo se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: Jornal RepercussĂŁo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!