Semana começa com mais de 700 vagas de emprego; Salários passam de R$ 2,5 mil em Canoas

Para concorrer às vagas os interessados devem fazer ou atualizar cadastro no site do Banco de Oportunidades

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

O Banco de Oportunidades da Prefeitura de Canoas vai iniciar a próxima semana com 741 vagas de empregos para diversos segmentos profissionais. Estão disponíveis 500 vagas para técnico agrícola, 100 para operador(a) de telemarketing, 80 para montador de andaimes, 15 para auxiliar de produção, 13 para garçom e 7 para serviços gerais. Outras vagas como estágio, operador(a) de caixa, auxiliar de estoque, cozinheiro(a) e vendedor(a), entre outras, são oferecidas no Banco de Oportunidades. 

Para concorrer às vagas os interessados devem fazer ou atualizar cadastro no site do Banco de Oportunidades. Ao preencher o formulário, o candidato deve responder ao máximo de itens solicitados e, principalmente, assinalar as vagas que deseja concorrer, de acordo com sua experiência ou conhecimento profissional.

A diretora de Emprego, Trabalho, Renda e Formação Profissional da Smdeti, Gislaine Silveira, salienta a importância de manter os dados cadastrais atualizados. “Quanto mais completo e atualizado o currículo, mais chances o candidato tem. Também é fundamental que a pessoa acesse sua conta, pelo menos, a cada 60 dias para mantê-la ativa”, destacou a diretora.

Inscreva-se ou atualize seu currículo no Banco de Oportunidades, clicando aqui.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!