Tio suspeito de estuprar da sobrinha acaba preso

Homem, de 32 anos, estuprou sobrinha de 12 anos. RĂ©u e vĂ­tima sĂŁo de origem estrangeira

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Um homem, de 32 anos – natural do Haiti, foi preso na sexta-feira (10), por agentes da Delegacia de PolĂ­cia Civil (DP), de GuaporĂ©, pelo crime de estupro de vulnerĂĄvel. A prĂĄtica do ato sexual em uma menina de 12 anos, confirmado por exame mĂ©dico na unidade hospitalar, aconteceu em um bairro de GuaporĂ©. A vĂ­tima, de nacionalidade estrangeira, Ă© sobrinha do rapaz e morava na mesma residĂȘncia.

As informaçÔes sobre a suspeita do estupro chegaram ao conhecimento dos policiais civis atravĂ©s de uma denĂșncia anĂŽnima. Com detalhes do caso, a equipe, comandada pelo delegado substituto Juliano Goelzer, comunicou o Conselho Tutelar e duas conselheiras foram ao encontro da menor. Ela confirmou que havia sido abusada por volta das 10 horas e que o tio teria usado preservativo durante a relação. Enquanto dava seu depoimento, agentes da DP estavam com o suspeito que, diante dos fatos e, principalmente, da confirmação do ato sexual atravĂ©s de exame mĂ©dico no Hospital de GuaporĂ©, recebeu voz de prisĂŁo. Em revista pessoal, policiais encontraram uma cartela de comprimidos anticoncepcionais. PorĂ©m, nĂŁo havia nenhum na embalagem.

O haitiano, que se apresentou nervoso após o comunicado da prisão, foi encaminhado à DP para os procedimentos legais. Posteriormente foi conduzido para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça. A vítima, após prestar informaçÔes para as conselheiras tutelares, foi levada para a realização de mais exames médicos no Departamento Médico Legal (DML), em Passo Fundo.

Fonte: Portal leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!