Durante discussão, homem é morto com mais de 14 facadas

Confusão aconteceu na esquina das ruas Bento Gonçalves e Caetano Gonçalves, no Centro da cidade

CLIQUE AQUI para receber notícias no WhatsApp

Um homem, de 33 anos, foi morto com, pelo menos, 14 golpes de faca, durante uma briga, em Bagé, na região da campanha, na noite de sábado. O desentendimento ocorreu próximo à Praça da Estação. A Brigada Militar foi acionada mas, ao chegar ao local, encontrou Luciano Estulano Schafer já sem vida. Além das perfurações por arma branca, ele apresentava lesões motivadas por socos e chutes.

Um jovem de 21 anos ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico. Após o depoimento de testemunhas, os policiais militares conseguiram encontrar o suspeito, de 18 anos, próximo ao local do crime, com marcas de sangue. Ele confessou ser um dos autores. Segundo o registro policial, a vítima teria puxado a faca para se defender e o autor do assassinato deu um soco e tomou o objeto, durante espancamento causado por um grupo de mais de dez pessoas. O jovem que o esfaqueou ainda voltou a desferir golpes mesmo depois de Schafer estar imóvel no chão.

Após uma denúncia, a Polícia Civil conseguiu encontrar a faca utilizada no crime. Não foi divulgada a causa da briga. Uma equipe da perícia também foi acionada para auxiliar nas investigações, que serão auxiliadas pelos registros de câmeras de monitoramento que gravaram imagens do ocorrido, na esquina das ruas Bento Gonçalves e Caetano Gonçalves, no Centro da cidade.

Fonte: Correio do Povo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!