Pai é atacado por traficantes em Canoas após filho comprar drogas e não pagar

Por causa de dívida do filho, pai recebeu visita de traficantes

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Na tarde da última sexta-feira (10), a Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar, cumpriu em Canoas, um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de tentativa de homicídio em dezembro de 2022, no bairro Mato Grande.

No dia do crime, a vítima foi alvejada por vários tiros. Segundo a Polícia, o crime foi por uma dívida de drogas.

As investigações apuraram que a vítima estava em casa, quando dois criminosos chegaram cobrando o valor de R$ 100 referente a entorpecentes, que o filho da vítima teria usado e estaria em dívida. Ao terem o pedido negado, os criminosos desferiram tiros atingindo a vítima na perna. O autor de um dos disparos foi reconhecido posteriormente pela vítima, alegando que o mesmo vive no mesmo bairro.

O delegado Daniel Queiroz, explica a importância dessa prisão ocorrida. “Haja vista que o suspeito é tido como um braço direito do líder no tráfico naquela região, e articulava a atividade criminosa orquestrada pelo traficante preso”, pontua o delegado.

O suspeito foi preso em casa e após os trâmites legais, foi encaminhado ao sistema prisional onde vai permanecer à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!