Criminosos invadem condomínio e fazem família refém

Um casal e uma criança foram rendidos por três criminosos que invadiram a residência na manhã desta segunda-feira (13)

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Três criminosos invadiram um condomínio em Imbé, no Litoral Norte do estado, nesta segunda-feira (13) para roubar a casa de um empresário local. Segundo o portal Litoral na Rede, o trio estava armado, rendeu o porteiro e, logo em seguida, um casal de moradores e uma criança. O empresário foi agredido com coronhadas de revólver e chutes.

Segundo a reportagem, o crime ocorreu por volta das 11h20 no condomínio localizado na Avenida Paraguassú, no Centro do município. Na ação, um dos criminosos rendeu o porteiro, enquanto os outros dois se deslocaram até a casa do empresário e surpreenderam os familiares que ali estavam.

Os assaltantes pediam dinheiro, ao serem informados que ali não haviam os valores exigidos, a dupla passou a agredir a vítima. Os três bandidos, por fim, trancaram a família em uma peça e empreenderam fuga levando telefones celulares.

A Brigada Militar (BM) e a Policia Civil foram acionadas e fizeram buscas pelos criminosos, mas até o momento ninguém foi preso. O automóvel utilizado no crime, um Renault Sanderos com placas de Porto Alegre, foi localizado em uma avenida da cidade. Segundo informações, o veículo era roubado.

O empresário ferido durante o assalto foi encaminhado para atendimento medico e, assim como as demais testemunhas, prestou depoimento. Imagens das câmeras de segurança do local serão utilizadas para ajudar a identificar os criminosos.

Fonte: Poa24h.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!