Mulher é esfaqueada pelo marido após rir dele

O homem estava andando de bicicleta quando acabou levando um tombo e, ao olhar para o lado, viu que a esposa e sua filha estavam rindo do ocorrido

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma mulher foi parar no hospital após ser esfaqueada por seu marido. O crime foi registrado na noite do domingo (12) no município de Rancho Alegre, região Oeste do Paraná.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava andando de bicicleta quando acabou levando um tombo e, ao olhar para o lado, viu que a esposa e sua filha estavam rindo dele. O sujeito ficou revoltado, entrou na residência e pegou uma panela com óleo para jogar na esposa sujando toda a mulher. Como o óleo não estava quente, ele voltou a residência, pegou uma faca e desferiu golpes contra a cabeça da vítima.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do município tendo de ser transferida para a Santa Casa de Goioerê para receber atendimento médico especializado. Já o suspeito, fugiu do local após cometer no crime.

Os policiais realizaram buscas pelo suspeito, mas até o fechamento desta edição ele não havia sido encontrado. A equipe recolheu a faca utilizada no crime e o objeto foi entregue a Polícia Civil.

Fonte: Poa24h.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!