Assaltante de lotérica é preso pela polícia

Na dois homens invadiram o estabelecimento comercial, renderam funcionários e clientes e efetuado disparos para o alto durante a fuga

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil (PC) prendeu, nesta quarta-feira (15), um dos suspeitos de assaltar a mão armada uma casa lotérica em Sentinela do Sul há pouco mais de 10 dias.

Na ação criminosa, ocorrida no dia 3 de fevereiro, dois homens invadiram o estabelecimento comercial, renderam funcionários e clientes e efetuado disparos para o alto durante a fuga. Os criminosos utilizaram uma motocicleta para escapar do local.

A investigação do caso ficou a cargo do delegado Luciano Meira Rodrigues, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Tapes. O assaltante preso foi identificado após a polícia analisar imagens das câmeras de segurança, além de cumprir diversas outras diligências, como oitivas, cruzamento de dados e recebimento de denúncias anônimas da comunidade.

O delegado, então, representou pela prisão preventiva do suspeito. Com concordância do Ministério Público (MP), o pedido foi acatado pelo Poder Judiciário.

O foragido foi localizado pelos agentes na zona rural de Cerro Grande do Sul. Ele será recolhido ao sistema penitenciário após os procedimentos legais de costume na DP.

A PC continua com a investigação para identificar e prender os demais envolvidos no crime.

Fonte: Blog do Juares.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!