Prefeitura entrega mais 6 ruas com 100% de asfalto novo em Canoas

Ao todo, são 1.185 metros de pavimentação, com investimento superior a R$ 2 milhÔes

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

A manhã desta quinta-feira (16), foi de comemoração para os moradores da comunidade da Acadepol, no Bairro Guajuviras. A Prefeitura de Canoas, através da Secretaria de Obras, realizou a entrega de seis ruas completas na comunidade, com novo asfalto, drenagem e sinalização. O total equivale a 1.185 metros de pavimentação, com investimento superior a R$ 2 milhÔes.

Receberam os serviços as seguintes vias: Rua da Acadepol (Rua 5 Acadepol), Rua Francelino Garcia Oliveira (Rua 4 Acadepol), Rua Professora Sebastiana, Rua João e Maria e os Becos dos Carroceiros e das Caneleiras. A entrega faz parte do programa Asfaltaço, que jå realizou a pavimentação de 89 novas ruas desde janeiro de 2021. O projeto pretende asfaltar todas as ruas da cidade até 2024.

“Cada obra que nĂłs realizamos Ă© um marco para a população. JĂĄ asfaltamos 89 ruas desde o inĂ­cio do governo e somente hoje entregamos seis novas vias, com pavimentação e sinalização de qualidade. SĂŁo obras que proporcionam grandes benefĂ­cios para a comunidade, especialmente nas ĂĄreas mais humildes e distantes . Por isso, eu digo que o nosso Asfaltaço Ă© um dos principais programas da nossa gestĂŁo”, destacou o prefeito em exercĂ­cio, Dr. Nedy Marques.

O secretĂĄrio de Obras, Marco AntĂŽnio Oliveira, comentou sobre a importĂąncia da entrega. “A comunidade nos pedia muito esse serviço, para que passĂĄssemos com a patrola, mas sabĂ­amos que a situação aqui sĂł seria resolvida com obra asfĂĄltica de qualidade. Por isso, hoje ficamos muito felizes de estar entregando este grande projeto. Parabenizo a comunidade, vocĂȘs merecem essa entrega de uma belĂ­ssima obra”.

Morador do local há 22 anos, o comerciante Marco Antînio Ertel, reforçou o sentimento da comunidade com a obra. “Só temos a agradecer por essa entrega aqui, vai nos ajudar muito. Tem mais de 20 anos que moro aqui e sempre enfrentamos dificuldades com chão batido, buracos, sem ter nada. Agora vai ser muito bom com tudo bonito e bem ajeitado aqui. Agradeço muito a Prefeitura por esse serviço”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!