Já são mais mais de 3.500 lâmpadas trocadas em Canoas

Durante os trabalhos dessa quarta-feira (15), foram 116 pontos atendidos

CLIQUE AQUI para receber as notícias do WhatsApp

Canoas está cada vez mais iluminada com as ações de recuperação da iluminação pública. Nessa quarta-feira (15), 116 foram instaladas pelas equipes da Secretaria de Serviços Urbanos. Até o momento foram atendidos 3.530 pontos de luz nos bairros da cidade, desde o início dos serviços, que começaram no dia 11 de janeiro.

O Diretor de Iluminação Pública de Canoas, César Samário, tem acompanhado as equipes, motivado pelos resultados que estão sendo percebidos pela cidade. “Em algumas ruas, trocamos mais de 20 lâmpadas e a diferença é vista imediatamente. Canoas precisava dessa ação e estamos trabalhando de domingo a domingo, até a madrugada, inclusive nos feriados”.

A Prefeitura de Canoas esclarece que a recuperação dos pontos de iluminação é feita seguindo a ordem dos protocolos recebidos na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) e nas Subprefeituras. As solicitações para recuperação de pontos de iluminação podem ser feitas no CAC, na rua Ipiranga, 120, Centro, ou através do número 0800-510-1234. As demandas também podem ser solicitadas nas Subprefeituras.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!