Pai e filho são presos vendendo drogas em mercado

Investigados foram flagrados enquanto vendiam cocaína em um minimercado

CLIQUE AQUI para receber as notícias do WhatsApp

A Polícia Civil, por meio de equipes da 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo, prendeu ontem pai e filho suspeitos de tráfico de drogas em frente ao Fórum de São Leopoldo. Conforme o delegado André Serrao, os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ainda de acordo com o titular da 2ª DP, a prisão faz parte da operação deflagrada no bairro Cristo Rei de combate ao tráfico. Na ação, iniciada após denúncias da comunidade, foram apreendidas porções de cocaína escondidas em compartimentos do balcão do minimercado de propriedade da família ao alcance dos clientes.

O responsável pelo estabelecimento comercial, um homem de 55 anos, e o filho dele, de 29, foram flagrado pelos policiais civis comercializando a droga no endereço. “As prisões ocorreram após monitoramento dos agentes no local, circunstância em que o investigado de 29 anos foi flagrado entregando uma porção de cocaína a um usuário no interior do comércio”, afirmou o delegado.

Após a abordagem inicial, o restante da droga foi encontrada em compartimentos do balcão de atendimento. O estabelecimento está localizado em uma avenida movimentada, a Unisinos, nas proximidades da estação de trem e em frente ao Fórum do município.

André Serrao informou também que o pai não possuia antecedentes, porém o filho tem passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e lesão corporal.

Após a formalização dos autos, ambos foram encaminhados ao sistema prisional e restarão à disposição da justiça.

Fonte: Portal Berlinda.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!