Adolescente mata homem a facadas

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias do WhatsApp

Um homem de 25 anos morreu na madrugada deste sĂĄbado (18) apĂłs ser esfaqueado no estacionamento do Hospital Regional de Santa Maria, no Distrito Federal.

De acordo com a PolĂ­cia Militar do Distrito Federal, por volta de 1h da manhĂŁ os militares foram acionados para averiguar a agressĂŁo e, ao chegar ao local, encontraram a vĂ­tima, Marcos AntĂŽnio Ribeiro, caĂ­da no chĂŁo em frente ao carro dela.

Após uma busca no veículo, foram encontrados a carteira da vítima com cartÔes, R$ 400 em dinheiro e o celular do autor do crime, um adolescente de 17 anos.

A vĂ­tima foi ao hospital para deixar um parente que buscava atendimento mĂ©dico e, depois, combinou de encontrar o jovem de 17 anos e outro homem no estacionamento da unidade de saĂșde. Os trĂȘs teriam iniciado uma discussĂŁo que evoluiu para o esfaqueamento com diversos golpes de faca na vĂ­tima. O homem foi socorrido mas nĂŁo resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

ApĂłs o inĂ­cio das buscas, o assassino foi encontrado portando o celular da vĂ­tima. De acordo com a polĂ­cia, ele estava junto a outro indivĂ­duo dentro de um veĂ­culo enquanto se preparavam para fuga.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). JĂĄ o outro envolvido no crime foi encaminhado para a 20ÂȘ DP, no Gama. Segundo ele, o jovem de 17 anos teria agredido a vĂ­tima dentro do carro sem motivo aparente. O homem disse, ainda, que as agressĂ”es continuaram fora do veĂ­culo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!