Homem morre ao perder o controle da moto e cair em barranco

Homem de 48 anos foi a vítima fatal do acidente na ERS 323, em Jaboticaba, na tarde desta segunda-feira (20)

CLIQUE AQUI para receber as notícias do WhatsApp

Um acidente de trânsito provocou a morte de um homem de 48 anos na tarde desta segunda-feira, 20 de fevereiro, na cidade de Jaboticaba. Um motociclista caiu na ERS 323 e acabou perdendo a vida devido à gravidade dos ferimentos. De acordo com informações preliminares, a vítima fatal no acidente foi identificada como sendo Paulo Cezar Schmidell, de 48 anos.

Por volta das 17h, ele trafegava pela rodovia ERS 323, quando ocorreu o acidente, na localidade de Linha São Luiz. Ele fazia o trajeto Jaboticaba/Boa Vista das Missões quando perdeu o controle da motocicleta vindo a sair da pista, colidindo em um barranco e caindo no local.

Vítima era casado
Schmiddel chego a ser socorrido pela equipe de saúde da cidade de Jaboticaba e encaminhado ao Hospital Santa Rita para atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o atendimento. Ele era morador de Jaboticaba e atuava como empresário do ramo da marcenaria. Schmiddel deixa a esposa e 3 filhos.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar de Palmeira das Missões esteve no local atendendo a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Portal GV

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!