Empresa do setor de energia participa em feira na Califórnia

A KRJ, empresa do segmento de conectores elétricos, participou da Distributech Internacional. A feira, que aconteceu de 7 à 9 de fevereiro, em San Diego, na Califórnia expõe as mais recentes tecnologias e soluções para o setor da distribuição da indústria de serviços públicos.

Além de levar para o mercado americano todo o portfólio de conectores – que atendem às principais concessionárias de energia do Brasil -, a empresa destaca os conectores perfurantes de média tensão da família KARP, com o objetivo de fechar parcerias com fornecedores locais.

De acordo com Marcelo Mendes, gerente geral da KRJ, a compatibilidade da rede americana favorece os negócios. “Vamos expor como um fabricante brasileiro apresentando esses produtos ao mercado americano para desenvolver parcerias nesta feira. Eles têm a rede compatível com essa tecnologia, que é uma rede protegida, e, com isso, um enorme potencial para utilização deste produto”, explica.

Mais de 500 empresas ocupam o salão de exposições com produtos e serviços relacionados a sistemas de automação, controle de fornecimento de eletricidade, eficiência energética, integração de energia renovável, entre outros. Segundo Mendes, ampliar o relacionamento vislumbra um ano favorável à companhia. “O mercado americano é promissor. Além de oportunidades de negócios e aprendizado, a network em solo americano enseja que continuemos seguindo no caminho certo. O ano promete”, exalta o gerente.

Mais informações sobre a feira em www.distributech.com

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!