Jovem de 18 anos é morto com mais de 20 tiros

A identidade da vítima não foi divulgada

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um rapaz de 18 anos foi morto com pelo menos 20 tiros em Guaporé no início da noite desta quarta-feira (22). A execução aconteceu na Rua Lobo da Costa, no bairro Pinheirinho, por volta das 18h50min. A região é de intensa movimentação de moradores, o que não intimidou o assassino. A identidade da vítima não foi divulgada. Este é o terceiro homicídio registrado no município em 2023.

Informações iniciais apontam que o crime foi cometido por um homem a pé. Ele atirou diversas vezes contra o jovem, principalmente em direção a sua cabeça. Após, correu em em direção à ponte que faz divisa entre a comunidade do Pinheirinho e a Linha Três de Maio.

Conforme a Brigada Militar (BM), foram apreendidas pelo menos 20 cápsulas de pistola ficaram espalhadas pela via pública. Policiais realizam buscas pelo suspeito, mas ninguém foi preso. A hipótese é que havia um comparsa esperando pelo assassino em um veículo nas proximidades.

A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente pelas forças policiais. Ele seria natural de Campo Novo e morador há pouco tempo de Guaporé. Ele possuía passagens como menor infrator.

Fonte: Rádio Aurora 107.1 FM

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!