Mais de 4 mil lâmpadas já foram trocadas nas ruas de Canoas

Trabalhos iniciaram no dia 11 de janeiro, após o novo contrato de iluminação pública

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Os trabalhos de recuperação da iluminação pública de Canoas seguem em ritmo acelerado em Canoas. Ao todo, 4.014 novas lâmpadas foram instaladas pelas equipes da Secretaria de Serviços Urbanos desde o início dos trabalhos, no dia 11 de janeiro, após o novo contrato de iluminação pública. Todos os bairros da cidade estão sendo atendidos.

O secretário de Serviços Urbanos, Lucas Garlet, destaca o bom andamento dos serviços prestados pelas equipes. “O trabalho está acontecendo rápido e as equipes estão empenhadas agindo, inclusive, de madrugada, finais de semana e até feriados. Sabemos da necessidade de oferecer um serviço de iluminação de qualidade para a população”.

A Prefeitura de Canoas esclarece que a recuperação dos pontos de iluminação é feita seguindo os protocolos recebidos através da Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) e das Subprefeituras. As solicitações para recuperação de pontos de iluminação podem ser feitas no CAC, no endereço Rua Ipiranga, 120, Centro, ou através do número 0800-510-1234. As demandas também podem ser solicitadas nas Subprefeituras de forma presencial.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!