Mulher e criança morrem após colisão entre dois carros

Dois veículos argentinos colidiram frontalmente. Além das vítimas fatais, outras 6 ficaram feridas, sendo uma delas, uma criança de cinco anos, em estado grave

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na manhã desta terça-feira de Carnaval, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para atender a um acidente que ocorreu no km 488 da BR 290, a cerca de seis quilômetros da entrada da cidade de Rosário do Sul, na Fronteira Oeste do estado. Um veículo Spacefox argentino que seguia do país vizinho em direção ao litoral, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um veículo Focus também argentino, que retornava do litoral. Uma passageira da Spacefox de 44 anos faleceu no local e outras três pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas, uma criança de cinco anos, que está em estado grave.

No carro Focus, uma criança de cinco anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Os outros três ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves. Todos os envolvidos foram levados para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Rosário do Sul pelas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Bombeiros Militares. Os agentes da PRF controlaram o trânsito em meia pista até a chegada da perícia criminal.

O acidente de trânsito ocorrido no km 488 da BR 290, próximo à cidade de Rosário do Sul, foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta terça-feira de Carnaval. Dois veículos com placas argentinas, um Spacefox e um Focus, colidiram de frente, deixando um saldo de duas crianças mortas e quatro adultos feridos. Uma passageira da Spacefox morreu no local do acidente e uma criança de cinco anos, passageira do Focus, faleceu no hospital. As outras três pessoas envolvidas no acidente sofreram apenas ferimentos leves. O trânsito foi controlado pelos agentes da PRF em meia pista até a chegada da perícia criminal.

Fonte: Poa24h.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!