Mãe mata estuprador da filha

Ela foi indiciada por homicídio privilegiado por relevante valor moral, o que poderá ser uma causa de diminuição de pena em uma eventual condenação

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma mãe foi presa em flagrante por, supostamente, mandar matar um homem suspeito de ter estuprado sua filha, de 11 anos. O caso foi registrado na cidade de Rio Bonito, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com as investigações, a mulher teria procurado criminosos que levaram o homem a julgamento no chamado “tribunal do tráfico” e o executaram a tiros em uma estrada deserta da cidade. Ela foi indiciada por homicídio privilegiado por relevante valor moral, o que poderá ser uma causa de diminuição de pena em uma eventual condenação. A investigação será desmembrada para apurar a identidade dos demais executores, que responderão por homicídio qualificado pela motivação torpe.

Segundo o inquérito, a mulher soube do abuso sexual da filha por meio de uma amiga. Sem verificar a veracidade do fato e sem procurar a delegacia, ela procurou os traficantes da região exigindo a morte do homem. Esses criminosos absolveram o homem, mas a mãe ficou inconformada e foi até bandidos de Itaboraí, município vizinho, para executar a vítima. Eles estiveram no bairro BNH, onde encontraram a vítima e a levaram até a Estrada Velha de Lavras.

O delegado Bruno Gilaberte, titular da 119ª DP, afirmou que esses criminosos “impõem-se na qualidade de juízes e carrascos de pessoas sob seu jugo, valendo-se dessa posição para a imposição de regras próprias e para a criação de um sentimento difuso de medo, que acomete a população local”. A mãe foi encontrada escondida em seu quarto, após os policiais ouvirem uma conversa na qual ela afirmava que se mudaria de endereço.

Fonte: Jornal Extra.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!