Adolescente Ă© esfaqueado por amigo

O adolescente que recebeu o golpe também portava uma faca devido ao mesmo estar recebendo ameaças

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Na manhĂŁ desta sexta-feira, 24, mais um episĂłdio de violĂȘncia foi registrado no municĂ­pio de Itaqui. Desta vez o fato ocorreu na saĂ­da da escola SĂŁo PatrĂ­cio.

A vítima, um adolescente de 16 anos, estudante da escola São Patrício no período da manhã, estava no final do turno, ao soar o sinal do meio dia indicando o final do período, saiu sem saber que em frente sua escola outro jovem também menor de idade, o esperava armado com uma faca.

O adolescente que o esperava conseguiu golpear o abdĂŽmen da vĂ­tima, e logo apĂłs fugiu do local. O Jovem esfaqueado foi socorrido por colegas que o levaram ao hospital.

Segundo informaçÔes de populares, o adolescente que recebeu o golpe de arma branca tambĂ©m portava uma faca em sua mochila, devido ao mesmo estar recebendo ameaças, e o motivo deste desentendimento seria resultado da briga no carnaval de Bexiguinhas ocorrido na esquina de Avenida IndepĂȘndencia com a 20 de Setembro.

A Briga envolveu dois grupos, um grupo de Vila Nova e outro da Promorar, as informaçÔes dão conta que a vítima pertencia ao grupo da Vila Nova e o Agressor do grupo da Promorar.

A VĂ­tima foi submetida a cirurgia de emergĂȘncia no Hospital SĂŁo PatrĂ­cio de Itaqui e agora estĂĄ UTI em observação.

Fonte: Itaqui Agora.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!