Ex-marido mata mulher a pauladas na frente dos filhos

Mulher de 32 anos foi morta a pauladas por ex-marido na frente dos trĂȘs filhos no interior de SP; autor do feminicĂ­dio fugiu

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Uma mulher de 32 anos foi morta a pauladas pelo ex-marido, de 52, em frente aos trĂȘs filhos em Itariri, no interior de SĂŁo Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrĂȘncia, Luciene Souza dos Santos foi encontrada morta no chĂŁo da cozinha da casa onde ainda vivia com o ex-companheiro, na estrada Laranja Azeda.

A vítima estava com diversos hematomas no rosto e no pescoço e com sangramento na região da nuca. Um pedaço de madeira estava ao lado do corpo.

A PolĂ­cia Militar foi acionada por uma vizinha, apĂłs os trĂȘs filhos de Luciene pedirem ajuda ao presenciarem a mĂŁe sendo agredida. Quando os agentes chegaram no local, uma ambulĂąncia do SAMU jĂĄ havia constado o Ăłbito. O caso ocorreu na quinta-feira passada (16).

Segundo a investigação, as agressĂ”es teriam sido motivadas por ciĂșmes. O autor do feminicĂ­dio fugiu por uma mata apĂłs o crime e ainda nĂŁo foi localizado pela polĂ­cia. No quarto dele, a PM encontrou um espingarda e muniçÔes, que foram apreendidas.

Em nota, a Secretaria da Segurança PĂșblica informou que o caso foi registrado como feminicĂ­dio e posse irregular de arma de fogo na delegacia de Itariri.

O crime estå sendo investigado pela Delegacia de InvestigaçÔes Gerais (DIG) de Itanhaém, no litoral paulista. Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao IML.

Fonte: Metropoles

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!