Quem era a grávida morta com tiros na cabeça

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma mulher foi morta com três tiros no final da noite desta sexta-feira, em Caxias do Sul. O nome dela era Janaína da Silva Borges, 27 anos, que foi atingida na rua Dinarte da Luz Leite, no Loteamento Vale Verde, região do bairro Reolon. De acordo com novas informações, dois homens em uma motocicleta Twister de cor branca chamaram a vítima para a frente da residência, simulando uma tele entrega e atiraram. Janaína, que estava grávida de três meses, morreu na hora.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e constatou o óbito. As circunstâncias do caso, vai ser investigada pela Polícia Civil, para saber a motivação do crime. Instituto Geral de Perícias (IGP), realizou todo o levantamento da cena de homicídio, que tem sinais claros de uma execução. Câmeras de monitoramento de uma empresa nas proximidades, devem auxiliar a Polícia Civil na busca pelos autores do caso.

Este é o vigésimo terceiro homicídio registrado neste ano na cidade, sendo o décimo primeiro de fevereiro. A Brigada Militar realiza buscas para identificar e prender os autores do crime. Janaína é velada na Capela Mortuária São Giácomo. O sepultamento está marcado para às 15h30, deste sábado, no Cemitério Público Municipal de Caxias do Sul. Ela deixa dois filhos pequenos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!