Homem em fuga cai de mureta e morre

A Brigada Militar foi acionada apĂłs denĂșncia de desordem, na madrugada deste domingo (26)

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Um homem, de 22 anos, morreu na madrugada deste domingo (26), apĂłs cair de uma altura de cerca de oito metros a partir de uma mureta de um hotel, na Av. das HortĂȘnsias, RegiĂŁo Central de Gramado. Segundo a Brigada Militar (BM), apĂłs receber denĂșncia de desordem, a guarnição foi atĂ© o local e, ao tentar abordar o indivĂ­duo, ele teria resistido e fugido. Em seguida, caiu das dependĂȘncias do estabelecimento para a calçada, morrendo na hora.

Segundo relatos, o jovem aparentava estar alterado e tentou invadir o hotel, no qual ele nĂŁo estava hospedado, alegando estar sendo perseguido. Ele estaria, ainda, causando tumulto e incomodando hĂłspedes.

O caso
Por volta de 3h40min da madrugada a BM foi acionada para atendimento de ocorrĂȘncia de desordem.

O homem havia ligado para o 190 momentos antes. Aparentando estar alterado, disse que tinha saído de uma casa noturna próxima ao local, e que havia alguém lhe seguindo. Na tentativa de se esconder, tentou entrar no hotel, mas foi impedido pelo recepcionista.

Na sequĂȘncia, o funcionĂĄrio do hotel ligou para a BM, informando que o rapaz estava na porta do hotel, gritando e assustando hĂłspedes. A guarnição entĂŁo chegou ao endereço e encontrou dois homens, o de 22 anos, e outro de 32, bem em frente Ă  recepção do hotel, onde tambĂ©m estava o recepcionista, impedindo que entrasse nas dependĂȘncias.

Ainda de acordo com informaçÔes, foi dada voz de abordagem aos indivíduos, porém, quando os policiais se aproximaram para efetuar a revista pessoal, o indivíduo mais novo correu, sendo, então, perseguido.

Nesse caminho, conforme a BM, ele encostou-se contra a mureta, que tem aproximadamente 50 centímetros de altura e se atirou para trås, sem prestar atenção que havia um barranco alto, vindo a cair na calçada às margens da rodovia.

Ao tentar socorrer o homem, a BM constatou a morte instantùnea da vítima, verificada também pelo SAMU, em seguida. A perícia foi chamada, sendo ainda solicitado exames de necropsia, verificação de tóxicos e alcoolemia.

O homem possuía antecedentes por dano, furto, roubos, desacato e outros crimes. InformaçÔes iniciais são de que ele seria morador de Canela.

Fonte: Portal Leouve *Com informaçÔes de O Diårio

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!