Homem tenta matar colega a tiros

Segundo informaçÔes da BM, um desentendimento teria motivado o crime, na manhã deste domingo (26); a vítima não corre risco de morte

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

A Brigada Militar (BM) atendeu a uma ocorrĂȘncia de disparo de arma de fogo, por volta das 6h30min da manhĂŁ deste domingo (26), em empresa de segurança localizada na esquina das ruas VenĂąncio Aires e Vinte de Setembro, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul. Um homem teria atirado duas vezes com uma arma calibre .12 contra o colega, por desentendimento. A vĂ­tima, atingida na regiĂŁo das pernas, jĂĄ foi encaminhada para atendimento hospitalar e nĂŁo corre risco de morte.

Segundo a BM, a motivação para o crime, alegada pelo próprio autor, foi de bullying. Houve, então, uma discussão entre os dois funcionårios e, em seguida, foram efetuados os tiros.

De acordo com relato da polĂ­cia, ao chegar ao local, a guarnição e o Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia (SAMU) nĂŁo conseguiram, em um primeiro momento, socorrer a vĂ­tima, pois a porta de acesso Ă  empresa de segurança Ă© aberta somente pela parte de dentro do prĂ©dio.

“E aí o cara ficou lá dentro baleado, não conseguimos socorrer por que não conseguimos entrar. O sistema [do local] só abre [a porta] por dentro. Não tem o ‘plano B’ de chegar e abrir por fora. Tivemos que fazer contato com São Paulo, com o supervisor geral. Então iniciamos uma negociação com ele [o autor dos disparos]. Num primeiro momento ele estava nervoso, mas se acalmou. E aí ele foi cedendo e abriu a porta”, explicou o tenente do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM), Alex Martins Couto, à reportagem do Leouve.

Ainda não hå informaçÔes quanto a identificação dos funcionårios. As autoridades irão investigar se o caso se trata de uma tentativa de homicídio.

O autor dos disparos e a arma do crime foram encaminhados Ă  Delegacia de PolĂ­cia Pronto Atendimento.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!