Três pessoas morrem em grave acidente entre motos e carro

Colisão entre os três veículos aconteceu na ERS-122

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo duas motocicletas e um Celta na ERS-122, em Farroupilha, na tarde deste domingo (26). A colisão aconteceu por volta das 16h30min. As vítimas, que ainda não foram identificadas, são os tripulantes das duas motocicletas e um passageiro do veículo de passeio. Outros quatro feridos foram socorridos.

O acidente acontece no quilômetro 56 da rodovia estadual, nas proximidades de Nova Milano. O Celta seguia no sentido São Vendelino para Farroupilha e as duas motocicletas esportivas vinham no sentido contrário.

As informações iniciais apontam que as vítimas são dois homens, que conduziam as duas motocicletas esportivas, e uma mulher que estava no banco do passageiro do Celta. Outras duas pessoas que estavam nas motocicletas e outras duas pessoas no Celta foram socorridas pelo Samu e os Bombeiros, totalizando sete vítimas: três mortos e quatro feridos.

Em razão do atendimento, o trânsito está bloqueado no sentido Farroupilha para São Vendelino. O Grupo Rodoviário de Farroupilha sinaliza o local do acidente.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!